TRIA, startup acelerada pela OBr.global lança aplicativo

Acelerada pela OBr.global, uma das aceleradoras internacionais mais importantes do país, a TRIA lança sua aplicação segunda-feira, dia de setembro, das h às h, no painel “Health Tech” da ª edição do RIO INFO, o seu aplicativo de e-Health, que usa a tecnologia para aproximar médicos e pacientes e facilita na distribuição eletrônica de exames e laudos médicos em clínicas e laboratórios que não tenham essa tecnologia.

A startup tem a missão de colocar o paciente como ponto central e facilitar o fluxo de informações no complexo sistema de saúde. Assim, os usuários também poderão baixar exames de qualquer laboratório no Brasil sistema agnóstico ao disponibilizar o login e senha e dar autorização para que o TRIA Bot “robô motoboy TRIA” faça a coleta digitalmente e armazene as informações no aplicativo através de um serviço de vps windows 

A TRIA resolve, ao trazer um aplicativo para armazenamento, gestão e compartilhamento de exames, a questão da centralização de todas as informações de saúde do paciente em um único lugar. É a TRIA cuidando da saúde do paciente, reduzindo os custos para instituições de saúde BB e trazendo praticidade, rapidez e segurança no armazenamento dos dados médicos do paciente BC.

Após aporte do grupo de investidores anjo e recursos provenientes do Programa Startup Brasil, a TRIA chega ao mercado com a sua nova arquitetura em Blockchain e seguindo padrões internacionais de segurança com a missão de colocar o paciente como ponto central e facilitar o fluxo de informações no complexo sistema de saúde.