Evento com especialistas em TI debate sobre os líderes do futuro

Organizado pelo curso de Gestão da Tecnologia da Informação do Unipê, o evento abordará o tema “Mais que a Tecnologia são as pessoas que definem o Futuro”. De acordo com o coordenador do curso, Prof. Dr. Felipe Soares, a transformação digital faz com que o “Líder do Futuro” deva contribuir para que sua equipe priorize e acompanhe o desenvolvimento das atividades, visando gerar maior valor ao negócio da empresa e com a preocupação em atender as necessidades do cliente.

O congresso do vps windows e Mostra Internacionais SAE BRASIL de Tecnologia da Mobilidade discutem de a de outubro inovações para um transporte mais eficaz e principalmente sustentável; eventos ocorrem simultaneamente à FENATRAN

“Durante esse processo, o Líder deve intencionalmente buscar o desenvolvimento e o estímulo da equipe, para que haja colaboração e feedbacks constantes, contribuindo, assim, para uma cultura de melhoria e entrega contínua” conta Soares, dizendo que esses fatores podem desenvolver a inteligência coletiva da equipe e gerar novos comportamentos. “Diante desse cenário, o I Encontro de Líderes do Amanhã traz uma série de palestras e uma mesa-redonda com o objetivo de discutir esses temas no contexto do mercado público e privado”, conclui.